A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima



Nas rede sociais, a advogada escreveu uma pequena nota A respeito de o caso e disse que não queria que o vídeo fosse vazado. “A pessoa que teve acesso a esses vídeos foi nenhumas minha autorização e divulgou sem medir as consequências.”

Bancada do PSL vai à China, exibe sinais de deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada. O filósofo Olavo do Carvalho estrila: “semianalfabetos”

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, o de que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está muito quente.Este cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

Em 17 dias de governo, Jair Bolsonaro usa as mídias sociais de modo a ironizar a imprensa, atacar este PT, discutir segurança pública e apresentar a própria versãeste dos fatos

Há uma interligação histórica e estrutural A respeito de a condiçãeste sexual e racial frente a violência sofrida pela advogada Valfoiria Santos, qual nos remete ao período por colonizaçãeste.

Outra filha, a funcionária pública Cynthia por Faria, diz de que o pai é vítima. “Estãeste tomando complô contra ele. Uma pessoa qual faz tanto este bem, do repente vira um monstro dessa FORMATO. Eu nãeste acredito.”

Precisamos disparar um basta ao arbítrio e ao autoritarismo de que se alastram na sociedade, atingindo diretamente a advocacia por ser ela protagonista na luta pelo respeito aos direitos e garantias individuais do povo brasileiro.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista de quem?? Pelo ponto do vista do cidadãeste comum e honesto era somente Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

Este IAB se solidariza com as advogadas e advogados de que sãeste vítimas rotineiramente do desprezo por Parcela das autoridades e subscreve as manifestações do sistema OAB, atravfois DE comissões responsáveis através defesa DE prerrogativas profissionais.

Segundo a OAB/RJ, a juíza leiga teria solicitado qual veja isso a advogada aguardasse fora da sala, contudo, tais como ela insistiu em permanecer até a chegada por um representante da OAB, a polícia foi chamada para forçá-la a se retirar.

A Advogada foi impedida por desenvolver AS SUAS atividades de modo a defender seu constituinte, pela Juíza leiga que atuava na audiência, naquele juizado.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e nãeste se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes qual Praticamente as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, de modo a apuraçãeste das responsabilidades.

A vitima, dependendo de a Polícia, se preparava de modo a sair do bairro onde estava por visitante a bordo do 1 veículo da marca Range Rover, cor preta, blindada, placa AWD-1541, do município do Santana do Paranaíba, pelo Estado do Sãeste Paulo, quando teriam chegado ESTES pistoleiros de que realizaram os disparos.

Pesquisa aponta aumento no apoio à reforma da Previdência através população e constata qual o governo Bolsonaro começou com elevada popularidade. Se aprovadas, as mudanças devem contribuir de modo a melhorar ainda Ainda mais a imagem do presidente

Merece destaque ainda, que num país machista e misógino, onde todos os dias ao menos 10 mulheres são mortas, a violaçãeste sofrida através colega Valfoiria Santos, é senão alarmante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *